Automação de marketing digital é tema de workshop na Famecos

PUCRS Universidades
Foto: Bruno Todeschini / PUCRS

A Escola de Comunicação, Artes e Design Famecos, da PUCRS, promove no próximo dia 8 de junho, o workshop Automação de marketing digital com foco em geração de leads. O evento é gratuito, aberto ao público geral e tem vagas limitadas. Será ministrado por Juliana Lopes, Customer Success Manager Sênior da Dinamize, e pela professora Silvana Sandini, entre 14h e 17h, e os participantes vão criar suas próprias automações usando as soluções da Dinamize. As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/3LQseYU.

Juliana é responsável pelo atendimento estratégico e relacionamento com os principais clientes da Dinamize. A administradora formada pela FGV iniciou sua trajetória na área do relacionamento com clientes em 2003, no Grupo RBS. Depois disso, atuou na Dell e, em 2018, passou a integrar a equipe da Dinamize, sendo uma das responsáveis por estruturar o setor de Customer Success na empresa, além de integrar o time de qualidade.

Silvana Sandini é doutora e mestre em Comunicação, professora na graduação e na especialização, além de profissional sênior em programas de desenvolvimento gráfico. Tem experiência na área de Relações Públicas na internet, desenvolvendo meios interativos voltados à web e mídias digitais.

O workshop faz parte da parceria da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos da PUCRS, a Dinamize, Co.nectar Hub e Sindilojas Porto Alegre –  entidade representante do comércio varejista da capital –, visando levar conhecimento e atualização para profissionais de comunicação, marketing e tecnologia, empresários e empreendedores, bem como para a comunidade acadêmica. No próximo dia 16 de junho, ECAD e Dinamize promovem uma palestra sobre Ascensão, queda e recuperação de uma startup, com Jonatas Abbot.

Fundada no ano 2000, como agência digital, a Dinamize desenvolve softwares de e-mail marketing e automação de marketing. Com unidades no Brasil e no exterior, a empresa atende mais de 22 mil marcas no mundo todo e é referência em comunicação digital e geração de vendas.