A Cyrela Goldsztein, em parceria com a Dallasanta, inicia nesta quinta-feira, 26, o processo de revitalização e ampliação de um dos espaços importantes da Cidade Baixa: o Centro Comercial Nova Olaria. Localizado na Rua Lima e Silva, o centro comercial receberá os tapumes para dar início ao processo de recuperação do espaço, que contará também com edifícios residenciais de arquitetura contemporânea.
A reforma será dividida em três fases. A primeira fase será a da retirada de anexos atualmente construídos sobre o passeio, no mesmo momento que o plantão de vendas do futuro empreendimento também irá se instalar no local. A segunda fase terá a reabertura do Nova Olaria ao público com abertura de algumas operações gastronômicas, e na terceira fase será construído um residencial e a recuperação completa do centro comercial. O prazo esperado para finalização das primeiras fases é de 90 dias. Em relação à terceira fase, o prazo esperado é de 30 a 36 meses.
O Complexo Multiuso Nova Olaria é o mais novo empreendimento da Cyrela Goldsztein na cidade e o primeiro da companhia no bairro Cidade Baixa. “O objetivo é dar início a um novo momento do Nova Olaria olhando para o futuro, mas sem perder de vista tudo o que faz parte do seu passado e a relação construída com cada frequentador. Vamos retomar a ideia inicial de um espaço estreitamente relacionado com o bairro e em diálogo com a cena contemporânea”, ressalta o CEO da Regional Sul da Cyrela, Rodrigo Putinato.