Capital ganha novo restaurante especializado em frutos do mar

Crédito: Nilton Santolin/Divulgação

Novos conceitos de gastronomia de frutos do mar ganham espaço com a chegada do restaurante Poa Al Mare, na rua Vasco da Gama, 945, no Bairro Bom Fim. A novidade apresenta um elaborado cardápio inspirado nos sabores da gastronomia mediterrânea e cozinha contemporânea.

A novidade opera com almoços atendidos de terça à domingo, das 11h30min às 16horas. Já para os jantares de terça à sábado, das 19horas às 23h30min. As reservas podem ser feitas pelo telefone celular 51. 98964-9779, ou por e-mail [email protected].

Sob o comando dos experientes chefs Claudio Valente e Vitor Hugo, o menu da casa é dividido em executivo e gastronômico.  Contempla entradas, com saladas especiais, prato principal e sobremesas. A apresentação é outro grande destaque. Além deliciosos e aromáticos, os pratos do Poa Al Mare enchem os olhos com cores e técnicas, fazendo jus a quem se dedica à alta gastronomia.

Entre as combinações do cardápio estão a Paella, trazendo camarões, polvo, lula, mariscos, peixes, açafrão, ervilhas, azeitonas, azeite de oliva, pimentões, tomate, arroz e páprica picante. A casa também oferece risotos e massas. E para quem gosta pratos com carnes, tem opções como carré de cordeiro, filé mignon e entrecot. O POA Al Mare oportuniza um cardápio diversificado, visando atender a todos os gostos, oferecendo também opções de pratos kids.