Em prisão domiciliar, João de Deus se casa com advogada em Goiás

Médium já sofreu ao menos seis condenações por crimes sexuais, com penas superiores a 100 anos de prisão. Casal mantinha união estável desde 2021

Foto: Reprodução

O médium João Teixeira de Faria, mais conhecido como João de Deus, casou-se com uma advogada nesta quarta-feira, em Goiás, segundo informações do jornal Opção e do programa Cidade Alerta, da Record TV.

Aos 79 anos, o homem condenado por diversos crimes sexuais decidiu se casar com uma advogada com quem mantém uma relação desde setembro de 2021 – quando ele recebeu o benefício da prisão domiciliar.

João de Deus já sofreu ao menos seis condenações, com penas superiores a 100 anos, por crimes de cunho sexual. A advogada atua como mediadora no Tribunal de Justiça de Goiás.

Na condenação mais recente, João de Deus teve pena de mais quatro anos de prisão. Ele já havia sido condenado a 19 anos e quatro meses, em um processo envolvendo quatro vítimas; a mais 40 anos (cinco vítimas); 44 anos e seis meses (cinco vítimas); e dois anos e seis meses (uma vítima).

João de Deus ainda recebeu pena de três anos de prisão por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e por posse ilegal de arma de uso restrito.