Projeto Minha Cozinha Madesa personaliza móveis modulares de forma gratuita

Crédito: Fernanda Vaz/Divulgação

A Madesa, tradicional indústria gaúcha de móveis de Bom Princípio (RS), está investindo em projetos de módulos avulsos ou composições prontas das linhas de cozinhas da marca de forma personalizada. Com 45 anos de fundação, a empresa está lançando o serviço Projete Sua Cozinha, que está disponível na loja online da Madesa – loja.madesa.com – e tem sido um diferencial de sucesso entre os clientes que buscam renovar o coração da casa.

Ao entrar em contato pelos canais disponíveis (Whatsapp, chamada de vídeo, e-mail ou ligação), o cliente informa as medidas do espaço e as especificações para a composição. Escolhe a linha de cozinha da preferência, assim como a cor desejada.

Na sequência do atendimento, os especialistas criam o projeto com base nas informações recebidas e, depois de tudo devidamente revisado e aprovado, é só finalizar o pedido pelo site e aguardar a entrega expressa, que acontece a partir de um dia útil.

Entre os diferenciais de uma cozinha personalizada projetada com móveis modulares estão, principalmente, o valor final, que pode chegar a 50% menos que outros serviços, e tempo de espera total, que leva em torno de uma semana, com casos de até dois dias, a contar do início do projeto até a entrega.

Com a proximidade do Dia das Mães e do Inverno, a indústria moveleira espera um crescimento expressivo de vendas de cozinhas moduladas, em comparação ao mesmo período de 2021. Essa aposta na ampliação das vendas chega com o apoio de campanhas de valorização, como a do mês das mães e da semana da cozinha, a ser lançada em julho de 2022.

“Estamos mostrando que é possível ter uma bela cozinha, versátil, de tamanhos diferenciados e de acordo com o que o cliente deseja e precisa por um custo bem mais competitivo, utilizando móveis modulados. Como temos todos os produtos em estoque, conseguimos garantir uma entrega mais ágil para os nossos clientes. Estamos alinhados ao propósito dos consumidores, que buscam, cada vez mais, qualidade nos produtos, praticidade e serviços acessíveis”, adianta Pedro Cini, CEO da empresa.