Polícia Civil atende ocorrência com três mortes no bairro Partenon em Porto Alegre

Homem disparou contra dois familiares antes de cometer suicídio em casa na avenida Bento Gonçalves, conforme as primeiras informações

POLÍCIA
Motorista de 51 anos, natural de Piraquara, Paraná, morreu no acidente

A Polícia Civil atende uma ocorrência com três mortes na avenida Bento Gonçalves, no bairro Partenon, na tarde desta quinta-feira. De acordo com as primeiras informações, um militar disparou com uma arma de fogo contra a esposa, o sobrinho e o filho, cometendo suicídio em seguida, em uma residência na altura do número 6963.

A Samu atua no local. A esposa, o sobrinho e homem responsável pelos disparos, identificado como Gilson Rogério dos Santos Balbueno, segundo sargento da Brigada Militar, foram encontrados mortos na residência. O filho recebeu um tiro de raspão na orelha e recebe atendimento médico.

Os crimes ocorreram um dia após uma chacina com quatro mortos, também em âmbito familiar e seguida de suicídio, registrada em um sobrado de três andares no bairro Santa Tereza, na zona Sul da capital. As cinco vítimas foram sepultadas no início da tarde desta quinta-feira.