Pop Center encerra nesta quarta, 20, prazo para inscrição em sorteio de lojas

Crédito: Divulgação

O Pop Center de Porto Alegre está com inscrições abertas para o sorteio de lojas. As vagas do shopping popular da Capital são para pessoas que querem abrir o seu próprio negócio. Ao todo, são 130 oportunidades, em um espaço com circulação diária de mais de 30 mil pessoas. O período de inscrição encerra nesta quarta-feira, 20, e o sorteio presencial será realizado às 14h do dia 22 de abril, e os inscritos devem estar presentes ou representados por procuração.

As inscrições deverão ser realizadas na administração do Pop Center localizado no 3º andar da Avenida Júlio de Castilhos, nº 235, pessoalmente ou mediante procuração com poderes específicos, no horário das 8h30 às 12h e das 13h15 às 17h30.

Para fazer a inscrição é preciso Original e cópia da Carteira de Identidade – RG; Original e cópia do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF; Original e cópia da Certidão dos filhos; Original e cópia do comprovante de de residência (conta de luz ou conta de água em seu nome); Original e cópia dos documentos que comprovem a atividade a ser desempenhada no local (se houver);