Capital ganha nova opção gastronômica com a Espetada na Leiteria 639

Crédito: Lenara Petenuzzo/Divulgação

A cidade de Porto Alegre ganha um lançamento que promete marcar o seu calendário gastronômico, com a Espetada Leiteria 639. São seis diferentes opções de espetos, que são servidos ‘suspensos’, espalhando aromas e contemplando diferentes paladares. O cardápio inclui opções para quem gosta de carnes, legumes e frutos do mar. Juntas, as espetadas são visualmente impactantes, revelando sabores únicos.

“Queremos fazer jus a referência do slogan Colecione Momentos. Levando satisfação, qualidade, inovação e bom atendimento aos nossos clientes. Trata-se de um churrasco autoral. Cortes especiais e as opções vegetarianas, tudo assado na parrilla. Além disso, as espetadas da Leiteria 639 podem ser facilmente complementadas com outros pratos da casa, como saladas variadas, no melhor estilo parrilleiro”, adianta Tiago Leite, um dos proprietários.

A Leiteria conta com duas unidades. Uma na Avenida Venâncio Aires, 639. E outra na Rua 24 de outubro 1.539, ambas, em Porto Alegre. Porém, a espetada vai ficar concentrada somente na unidade 24 de outubro. O novo espaço é composto por uma área interna climatizada. E ainda, o Quintal Leiteria, espaço onde se encontra a parrilla e a drinkeria. Que funciona de terça a sexta das 18h às 23h. Sábados das 12h às 23h. E Domingos das 12h às 21h. Fechado nas segundas.