O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) se reuniu na sexta-feira (1), em São Paulo, com a senadora e pré-candidata do MDB à Presidência da República, Simone Tebet (MS). Durante o encontro, segundo Moro, eles conversaram sobre a união do centro. O ex-ministro da Justiça aproveitou a ocasião para reforçar que não será candidato a deputado federal.
“Democratas não podem se conformar com os autocratas Lula/Bolsonaro. Precisamos da indignação e do apoio de todos os brasileiros de bem”, disse Moro em postagem no Twitter.
Encontrei @simonetebetbr em São Paulo. Conversamos sobre a união do centro. Democratas não podem se conformar com os autocratas Lula/Bolsonaro. Precisamos da indignação e do apoio de todos os brasileiros de bem. pic.twitter.com/XfQeNffzFg
— Sergio Moro (@SF_Moro) April 2, 2022
Neste sábado (2), Sergio Moro deve se encontrar com o ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB). Há articulação por parte da equipe de Moro para que ele seja candidato a vice-presidente Leite. As tratativas giram em torno de uma possível chapa liderada por Leite e que envolveria o União Brasil, o PSDB e o MDB.
A equipe de Leite, no entanto, não descarta tentar uma aliança que tenha o nome de Simone Tebet no cargo.