Um incidente com a equipe da cantora Maraisa, da dupla com Maiara, ocorrido em um bar no bairro Cidade Baixa, na madrugada da última quarta-feira, começou a ser investigado pela 10ª DP de Porto Alegre, chefiada pelo delegado Ajaribe Rocha Pinto. No estabelecimento, um indivíduo que se intitulou policial civil agrediu o produtor da artista e efetuou um disparo.
Os agentes da 10ª DP vão ouvir todas as partes envolvidas, inclusive por meio de carta precatória, examinar imagens de câmeras que registraram o fato, apurar o relato dos policiais militares que estiveram no local, colher os depoimentos dos responsáveis pelo estabelecimento e das testemunhas, entre outras diligências.
A assessoria de imprensa das duas artistas divulgou uma nota oficial. “Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora”, relata o comunicado.