D’Alessandro tem contrato até fim de abril e Inter vive expectativa por últimos jogos

Meia de 40 anos ainda deve atuar no início da Sul-Americana e nas primeiras rodadas do Brasileirão

O Inter vive a expectativa dos últimos jogos de D’Alessandro com a camiseta colorada. Com contrato até o fim de abril, o ídolo de 40 anos ainda poderá atuar no início da Sul-Americana e nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, já que as competições voltam no início do mês.

Para isso, no entanto, D’Ale precisará se recuperar de lesão. Às vésperas do Gre-Nal, o Departamento Médico do Clube confirmou um problema no quadril. Isso o impediu de se despedir dos clássicos, na Arena. A reavaliação do meia será diária, ainda segundo o DM.

Recontratado para fazer a despedida oficial diante da torcida, D’Ale encara as limitações físicas no fim da carreira. Atuou em 10 jogos na temporada, sendo que em apenas dois começou como titular – ambos no Gauchão. Também entrou na eliminação do Inter na Copa do Brasil, na derrota por 2 a 0 diante do Globo, no Rio Grande do Norte.

O primeiro jogo do Inter após a intertemporada acontece no meio da primeira semana de abril, pela Sul-Americana. O adversário na primeira rodada da fase de grupos da competição continental será conhecido após sorteio virtual, nesta quinta-feira.

Já pelo Brasileirão, o primeiro compromisso é no dia 10 de abril, contra o Atlético-MG. A partida, que será fora de casa, ainda terá o horário confirmado pela CBF.