Posto de Arrecadação Fiscal de Porto Alegre retoma atendimento presencial aos contribuintes

Os atendimentos presenciais devem ser agendados por telefone, e-mail ou WhastApp

Ilustração: Rádio Guaíba

O Posto de Arrecadação Fiscal da Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre retoma o atendimento presencial a partir desta quarta-feira (1º), das 12h às 19h. O horário acompanha o funcionamento do Foro Central, onde está localizado o posto. No PAF, são atendidos os contribuintes com dívidas tributárias e não tributárias judicializadas, que desejam quitar as pendências ou parcelar os débitos.

Os atendimentos presenciais devem ser agendados por telefone, e-mail ou WhastApp. O atendimento pelos canais virtuais também será mantido.

De acordo com a última pesquisa de satisfação divulgada pela Secretaria Municipal de Transparência e Controladoria (SMTC) referente aos meses de dezembro do ano passado e janeiro deste ano, mais de 93% dos contribuintes consideram o atendimento do PAF bom ou excelente. Com relação ao atendimento presencial, quase 54% disseram não terem utilizado e 43% classificaram como bom ou excelente.

– Atendimento presencial (com ou sem agendamento)

Rua Manoelito de Ornellas 50, sala 704
De segunda a sexta-feira, das 12h às 19h

– Pedidos de parcelamentos e de guias via WhatsApp:
(51) 993489424

– Atendimento por e-mail:
[email protected]

– Atendimento on-line ou telefone:
Fone: 3289-5036