A 25ª edição do Liquida Porto Alegre, encerrada neste sábado (26), é apontada como uma das mais relevantes dos últimos tempos. Em um momento de retomada da economia, a participação dos lojistas superou a edição de 2019, quando 4,5 mil comerciantes aderiram à Campanha. Após dois anos difíceis devido às restrições impostas pela pandemia, as vendas superaram patamares pré-pandêmicos e ficaram equiparadas a 2019.
Na avaliação do presidente da CDL POA, Irio Piva, houve muito engajamento e boas ofertas. “O Liquida Porto Alegre cumpriu seu papel de movimentar o comércio e estimular novos negócios no mês de fevereiro. Os lojistas entenderam a importância da Campanha como uma ferramenta de vendas, e o consumidor percebeu a qualidade das promoções e fez boas compras”, conclui.
O vice-presidente da Entidade e coordenador da Campanha, Carlos Frederico Schmaedeck, salienta que as expectativas foram alcançadas: “Temos retorno de centenas de lojistas que fizeram bons negócios e bateram as metas de vendas que previam. De modo geral, os consumidores também fizeram boas compras, porque encontraram uma variedade muito grande de lojas onde podiam aproveitar as ofertas. Estamos muito satisfeitos”, conclui o dirigente.