A cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, já mais de 200 mortos nesta quarta-feira. Este desastre já superou o mais trágico da história do município, em 1988, quando 171 pessoas morreram. Ao todo, a tragédia já contabilizou 204 mortos, com 188 corpos identificados. E ainda continuam as buscas por 51 desaparecidos.
Total de óbitos: 204
Sexo feminino: 124
Sexo masculino: 80
Obs: do total, 39 são menores.
Identificados: 188 (92%)
Diversos bairros continuam com grande quantidade de lama e escombros. Além do Morro da Oficina, no Alto da Serra, a Vila Felipe é um dos pontos mais afetados na tragédia do dia 15 de fevereiro, com 11 desaparecidos.
Com a possibilidade de mais chuva nesta semana, os moradores temem que novos deslizamentos aconteçam. A reportagem da Record TV Rio contou a história de um homem morando dentro do carro, depois de ter perdido a casa.
No bairro Chácara Flora, o corpo de uma grávida de oito meses foi encontrado nessa terça-feira, junto ao de dois filhos. A cunhada dela, que também perdeu os filhos, informou que Joice Roque da Silva havia feito o chá de bebé dois dias antes do incidente. Mãe de três meninos, a gestante esperava a primeira menina, como havia sonhado.