Destruído por um incêndio no dia 14 de julho do ano passado, o antigo prédio da Secretaria da Segurança Pública (SSP) deve ser implodido nas próximas semanas. Na tarde desta quarta-feira, a SSP promoveu uma reunião com representantes de todas as instituições que estarão envolvidas na operação para a implosão do local.
Conforme o Executivo, a reunião de trabalho teve o objetivo de alinhar a atuação e as atribuições de cada instituição envolvida na implosão, cuja data e planejamento final serão apresentados em coletiva de imprensa a ser convocada nos próximos dias.
O vice-governador e chefe da pasta, delegado Ranolfo Vieira Júnior, reiterou a importância do encontro para alinhar os detalhes finais do plano de ação.
“Esta reunião com todos os participantes do evento, que terá uma série de desdobramentos na cidade de Porto Alegre no dia da implosão, é fundamental para, agora, ajustarmos todos os detalhes e garantirmos a segurança da operação, gerando os menores transtornos possíveis. Nos próximos dias, vamos apresentar esse planejamento”, afirmou Ranolfo.