Hilton chega a Porto Alegre e vai ocupar prédio onde operava o Sheraton

Crédito: Divulgação

A rede de hotéis Hilton anuncia sua expansão para o Sul do Brasil com a abertura do Hilton Porto Alegre – o primeiro da rede no Rio Grande do Sul. De propriedade do Pateo Moinhos de Vento Administração e Participações, empresa do grupo Zaffari e FII Pateo Moinhos de Vento, e administrado pela Hilton, o hotel de 170 quartos está localizado no bairro Moinhos de Vento, onde operava o hotel Sheraton.

“Estamos entusiasmados em abrir as portas do Hilton Porto Alegre e receber os hóspedes em um dos mais importantes centros comerciais e portuários do Brasil”, afirma Jorge Giannattasio, vice-presidente sênior e chefe de operações para Caribe e América Latina da Hilton.

O hotel passará por uma reforma nos próximos meses em todas as suas áreas, incluindo quartos que oferecem espaço para produtividade e descanso, com área de trabalho e ambiente confortável, roupas de cama sofisticadas, TV de tela plana e comodidades diversas. Para recreação, o hotel dispõe de uma academia totalmente equipada na cobertura, sauna e piscina coberta aquecida com vista panorâmica da cidade.

Com dois restaurantes no local, os hóspedes podem saborear uma variedade de opções culinárias, incluindo cozinha internacional e sabores brasileiros, além do lobby bar, aberto para happy hour.

Atualmente, a Hilton possui um portfólio de quase 180 hotéis e resorts que recebem viajantes no Caribe e na América Latina, com 11 propriedades no Brasil, incluindo a abertura recente do Almenat Hotel, Tapestry Collection by Hilton e Canopy by Hilton São Paulo Jardins – ambos representando estreias das marcas na América do Sul.