Shopping de Porto Alegre inaugura novas opções de docerias

Um bom café acompanhado de uma fatia de torta ou lanche a qualquer hora do dia, essas opções de refeições agora estão no Bourbon Shopping Teresópolis com a abertura da Doce Docê e da Bella Gula. As docerias trazem ao público da Zona Sul de Porto Alegre sobremesas tradicionais, sanduíches, além de bebidas quentes ou geladas que podem ser consumidos no local ou levados para casa. 

 

A Doce Docê, gelateria, confeitaria e cafeteria tradicional da serra gaúcha, acaba de chegar ao Bourbon Shopping Teresópolis. Fundada em 1979 em Caxias do Sul, a Doce Docê possui um amplo menu de produtos que atende a necessidade do público em todos os horários do dia. No cardápio, todo de fabricação própria, tortas clássicas, como cheesecake de frutas vermelhas e red velvet, gelatos artesanais de diversos sabores, com destaque para o de milk shake de frutas vermelhas, além de sanduíches, salgados, pizzas e doces. Dentre as bebidas, cafés tradicionais, especiais e gelados, todos produzidos com grãos selecionados. A operação do Bourbon Shopping Teresópolis é a segunda de Porto Alegre e a nona do estado, sendo que a marca está presente em outros quatro shoppings administrados pela AIRAZ. No empreendimento, a Doce Docê está localizada no térreo.

 

Já a Bella Gula, considerada a maior rede de tortaria e café do sul do Brasil, integra o mix do shopping desde o final do ano passado. Fundada em 1993, a marca tem como carro chefe suas tortas e quiches, e possui alguns sabores que já ganharam o coração e o estômago dos clientes, como as tortas Tentação, que leva pão de ló de chocolate, creme de leite condensado, morangos e cobertura de brigadeiro, e Ana Terra, com pão de ló branco, creme de leite condensado e pedaços de morango, e as quiches de frango com azeitona, frango com palmito e queijo com espinafre. O cardápio ainda conta com outras opções de doces, salgados, sanduíches, além de cafés, chás e sucos. Presente em outros cinco shoppings da AIRAZ, o quiosque do Bourbon Shopping Teresópolis conta com uma área de mesas próprias em um espaço aconchegante. O público vai encontrar a Bella Gula localizada no segundo andar do shopping.