Mulher é esfaqueada dentro de lotação em Esteio

Agressor foi preso por volta do meio-dia

POLÍCIA
Motorista de 51 anos, natural de Piraquara, Paraná, morreu no acidente

Uma mulher foi esfaqueada dentro da lotação Linha 1, em Esteio, na região metropolitana, na manhã desta sexta-feira. Segundo a polícia, o ex-companheiro desferiu nove golpes na vítima, que caiu sob um dos assentos do coletivo, na avenida Porto Alegre, próximo à parada Jardim Planalto. Ele fugiu em direção à estrada Passo do Nazário. De posse das características físicas do agressor, a Brigada Militar da cidade o prendeu por volta do meio-dia.

O homem teria entrado na lotação e, ao subir no coletivo, foi imediatamente em direção à jovem, de 20 anos, para atacá-la. Segundo relatos de testemunhas, o motivo da discussão foi o término do relacionamento. Passageiros começaram a gritar e a sair do veículo, alguns entendendo se tratar de um assalto. O motorista chegou a entrar em luta corporal e tentou desarmar o homem, que saiu correndo.

A vítima foi encaminhada ao Hospital São Camilo de Esteio com ferimentos na barriga, no pescoço e nos seios. Em pânico, um senhor entrou em estado de choque e foi atendido no local.