A Delta Global, especializada em tecnologia e serviços para o mercado de seguros e transportes, está lançando o Delta 24h, primeiro serviço da empresa para o consumidor final, dirigido preferencialmente a pessoas que não possuem seguro automotivo. Com valores mensais de R$19,90 a, no máximo, R$149,80, o Delta 24h combina serviços de monitoramento em tempo real, assistência técnica 24h, seguro contra terceiros no valor de até R$100 mil, carro reserva, reparo e troca de vidros.
Um dos grandes diferenciais do produto é a possibilidade de personalização, assim o cliente paga somente pela composição que for do seu interesse. A projeção da empresa é alcançar, ainda em 2022, 100 mil veículos administrados em todo o território nacional.
Cada plano pode incluir até três carros de passeio, o que torna o serviço ideal para as famílias. Entre os benefícios do Delta 24h, estão a assistência 24h, que oferece guincho, envio de profissional para pane mecânica, auxílio para pane por falta de combustível, chaveiro, hospedagem caso o conserto do veículo fora do domicílio do usuário demore mais de 24 horas, e transporte emergencial.
Outra vantagem do serviço é o rastreamento do veículo em tempo real, com mapa que mostra a posição do carro e dados do percurso diário realizado, além da possibilidade de emissão de alertas por velocidade, e o sistema de âncora, que emite um aviso caso o veículo se movimente. Também, há possibilidade de o usuário bloquear progressivamente o veículo através do aplicativo. Além destes, o produto ainda apresenta a possibilidade de contratação e seguro contra terceiros no valor de até R$ 100 mil.