Cervejaria gaúcha lança programa de fidelidade

Crédito: Divulgação

A Cervejaria Edelbrau, de Nova Petrópolis (RS), está lançando o seu programa de fidelidade Clube Edelbrau. A iniciativa oferece cashback de 3% para os clientes que realizam compras via e-commerce ou loja física. O benefício pode ser utilizado nos mesmos meios, tanto em produtos quanto para o espaço interativo de visitação Experiência Edelbrau.

O cashback ficou mais em evidência no mercado brasileiro com a digitalização do consumo incentivada pela pandemia. Segundo a Sociedade Brasileira do Varejo e Consumo (SBVC), 48% dos consumidores passaram a usufruir deste tipo de desconto neste período.

 Para participar do Clube Edelbrau o consumidor deve realizar seu cadastro na loja ou pelo site edelbrau.com.br/clube. O regulamento completo está disponível em: edelbrau.com.br/regulamento-pontos. O programa consiste em um acúmulo de pontos ao realizar compras na loja física e/ou no e-commerce, que podem ser trocados por créditos em compras futuras.