A Calzoon Sucos e Calzones, que ajuda a popularizar um dos pratos italianos mais saborosos do fast food, abriu uma unidade na cidade do Rio Grande (RS), no centro da cidade, concretizando mais uma das 50 inaugurações previstas pela rede para 2021.
Esse cenário positivo é resultado da retomada do segmento de alimentação no franchising, que cresceu 71% no segundo trimestre de 2021, de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Criada em 1999, o investimento inicial em uma franquia da Calzoon Sucos e Calzones é a partir de R$ 180 mil, com previsão média de retorno de 24 meses e faturamento mensal de até R$ 100 mil. A empresa é especializada em calzones, sucos e açaí, e anuncia duas novidades no cardápio do calzoonito, uma versão menor do calzone tradicional.
A primeira é o lançamento do sabor de camarão e a segunda é a nova receita de morango com chocolate. Atualmente, a marca já possui mais de 100 pontos de comercialização em 15 estados.