Shopping inaugura rede mineira de cafés

Crédito: Divulgação

O Canoas Shopping recebe a primeira unidade da rede mineira Cheirin Bão da Região Metropolitana de Porto Alegre. A cafeteria e empório que tem um cardápio recheado de sabores e aromas especiais abre as portas neste sábado, 11 de dezembro.  A cafeteria fica localizada em frente à loja da Claro e do Cinemark e tem uma proposta bem diferente das modernas lojas com sistema para pegar e levar. A loja de 56 metros quadrados terá 6 mesas e 18 lugares.

A Cheirin Bão é uma franquia da Holding Universal Franchising, que passou a integrar o grupo em 2016. A rede tem 400 lojas no Brasil e cinco no Rio Grande do Sul, sendo três em Porto Alegre, uma em Caxias do Sul e outra em Santa Rosa, além da unidade de Canoas, que inaugura neste sábado.

Além dos cafés tradicionais do Sul de Minas, a marca oferece bebidas especiais como a Cappuccinoca, um cappuccino gelado e cremoso com paçoca de colher, o Ice Cappuccino, finalizado com borda de doce de leite de café, e o chá da vó, um chá de hortelã vaporizado no leite com calda de caramelo.

O cardápio tem ainda o tradicional pão de queijo mineiro, salgados, bolos, compotas de doces, biscoitos artesanais e outras delícias.