A Pimpolho, marca de artigos infantis desenvolvidos para todas as fases da infância, este de olho no mercado gaúcho de calçados e acessórios. Com 380 clientes ativos no estado, a marca contabiliza este ano um volume de vendas de R$ 4,36 milhões só para o Rio Grande do Sul, aproximadamente 285 mil produtos comercializados.
Conforme o gerente nacional da Pimpolho, Claudio Taraborrelli, a marca visa a expansão na região, com aumento da equipe de vendas para atender o canal de Sapataria.
Somando mais de 3 mil produtos em seu portfólio, considerando categorias de calçados, acessórios, vestuário, brinquedos e bem-estar e saúde, e presente em mais de 3 mil cidades brasileiras e 40 países, a Pimpolho vive um momento de consolidação e crescimento no mercado.
Para comunicar essa nova fase, a empresa agora conta com uma nova identidade visual. Para representar seus valores de carinho, confiança e diversão a cada passo das crianças e suas famílias, a marca apostou em um logotipo clean e composto por cores alegres e, ao mesmo tempo, suaves.