Construtora de Gramado aposta em novos empreendimentos

Foto: Prefeitura de Gramado/Divulgação

Para atender a demanda na região das Hortênsias, três empreendimentos da PRG na área central de Gramado estão oferecendo ao mercado 76 unidades residenciais e oito lojas. São três obras, uma das quais com um tapume sustentável com espelho d’água e muitos elementos verdes como um jardim vertical. Esse empreendimento, aliás, está com quase 100% das unidades residenciais comercializadas. Localizado na Rua São Pedro, leva o nome de “ASTRO” e é inspirado nos astros do Festival de Cinema de Gramado.

O empreendimento terá uma arquitetura com rooftop, salão de festas e um novo conceito de residência suspensa. São 13 apartamentos e cinco lojas com ampla área externa. A previsão de entrega aos proprietários é para 2024. Restam apenas duas lojas para comercialização.

Outro empreendimento, o STORIA, tem 33 apartamentos, três lojas e proximidade com a Avenida São Pedro, e previsão de entrega para janeiro de 2023. As obras terão um total de 3,9 mil metros quadrados, com apartamentos de 1 e 2 quartos.

Já o VISTA possui conceito ligado à natureza, na Rua Gil, em projeto assinado por Ricardo Pecin. O empreendimento fica a poucos minutos da Rua Coberta e terá 30 apartamentos com 28 unidades tendo duas suítes e dois de um dormitório, espaço gourmet, espaço de contemplação e trilha suspensa em meio a natureza. A previsão de entrega é para 38 meses.