Incêndio mata homem na zona Sul de Porto Alegre

Vítima estava em casa localizada no bairro Nonoai

Fogo foi combatido pelo efetivo do 1º BBM | Foto: Record TV RS / Especial / CP

Um incêndio resultou na morte de um funcionário da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) na madrugada desta quarta-feira em Porto Alegre. O sinistro ocorreu em uma residência situada na rua Manoel do Carmo, no bairro Nonoai, na Zona Sul da Capital. A ocorrência mobilizou o efetivo do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1º BBM). Policiais militares do 1º BPM prestaram apoio aos bombeiros militares no entorno. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias foram depois acionados.

A vítima fatal foi identificada como Alex Ricardo Silva de Freitas, 48 anos, cujo corpo foi encontrado dentro da casa após a extinção do fogo. Ele era agente de apoio operacional da Equipe de Iluminação do Mobiliário Urbano da EPTC, que está prestando apoio aos familiares. De acordo com a EPTC, ele era um “funcionário muito bom, sempre sorridente, educado e prestativo”.

Um veículo na garagem também foi atingido pelas chamas. No entanto, dois cachorros, dois gatos e um pássaro escaparam com vida. Vizinhos contaram que ouviram os gritos de socorro do morador que não conseguiu fugir para fora da casa.

Segundo relato de uma sobrinha aos policiais militares, ele morava sozinho no local havia alguns meses após a morte da mãe. Conforme a reportagem da Record TV RS, a vítima deixa uma filha e uma neta.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com