Centro Universitário organiza Semana do Empreendedorismo

Crédito: Divulgação

O Centro Universitário Cesuca, instituição pertencente a Cruzeiro do Sul Educacional e com sede em Cachoeirinha, realizará dos dias 28 a 29 de outubro, de forma remota, a Semana do Empreendedorismo, com atividades abertas à comunidade. O encontro terá início na quinta-feira (28), às 19h15, com roda de conversa sobre “Experiência Empreendedora”, e às 20h15, será apresentado os programas gratuitos do Cesuca em prol do empreendedorismo na região.

Já na sexta (29), programação contará com live de Alysson Mello e Gabi Reis sobre “Novos Negócios”, mostrando como se dá o empreendedorismo em família, o dia a dia dos empreendedores e os desafios enfrentados. E a partir das 20h será aberto para consultoria gratuita, onde empreendedores ou futuros poderão receber direcionamento para seus negócios mediante inscrição prévia.

Evento é gratuito e destinado ao público em geral, empreendedores e demais interessados. Para participar, basta realizar inscrição prévia:

Serviço

Quinta-feira – 28.10

19h15 – Roda de Conversa: Experiência Empreendedora – mediação prof. Alexandre Garcia e participação de dois egressos e dois alunos CESUCA que empreenderam.

20h15 – Empreendedorismo no CESUCA: apresentação dos programas institucionais – apresentação prof. Evaldo Reis

Link para inscrição prévia:

https://siaa.cruzeirodosul.edu.br/eventos/index.jsp?emp=35&gru=11&eve=160

Sexta-feira – 29.10

19h15 – Live Novos Negócios: a trajetória de Alysson Mello e Gabi Reis, principal palestra do evento, terá foco em mostrar como se dá o empreendedorismo em família, como é o dia-a-dia dos empreendedores e os desafios enfrentados.

Inscrição prévia: https://siaa.cruzeirodosul.edu.br/eventos/index.jsp?emp=35&gru=11&eve=161

Link: https://www.youtube.com/watch?v=zr6nFsrY7iE

20h00 – Consultoria em Formação de Novos Negócios – mediação Profa. Mariana Rosa.

Inscrição prévia: https://forms.gle/8ium8iYfHy7J3Hxd8