O Grupo Dimed passará a se chamar Grupo Panvel a partir de 2022. A mudança foi anunciada no primeiro evento direcionado para investidores, nesta terça-feira, 26, quando foram apresentados os planos de expansão e do foco dos investimentos em inovação, tecnologia, ecossistemas de saúde e na consolidação da estratégia ESG.
Conforme o CEO do Grupo, Julio Mottin Neto, até 2025 o grupo deve dobrar de tamanho e chegar ao faturamento de R$ 6 bilhões, com 800 lojas. Para Mottin, não se trata apenas de expandir – a rede abrirá 65 lojas em 2021 e outras 65 no próximo ano –, mas manter esse crescimento consistente e o diferencial competitivo.
“Oferecemos uma operação com foco no longo prazo, com objetivos e metas claras. Temos um track record de crescimento de 12% ao ano nos últimos 10 anos, com boas margens. A gente sabe onde quer crescer e como a gente quer crescer e o mercado vai reconhecer esse resultado.”
Com um market share significativo no Rio Grande do Sul, mais de 20% de mercado, o foco são os estados do Paraná e Santa Catarina. A expectativa é subir de 5% de participação para até 15% nesses estados. O novo centro de distribuição em São José dos Pinhais é estratégico nesse movimento.