A Wave Commerce, agência gaúcha de Marketing Digital, viu seu faturamento aumentar em 273% durante a pandemia. Apenas no primeiro semestre de 2021, a empresa dobrou os resultados do ano passado e deve triplicar mais uma vez o faturamento até o final do ano. O número de clientes cresceu cerca de 80% e isso fez aumentar também o quadro de colaboradores.
Nesse momento, o foco da empresa está em preparar os lojistas para a Black Friday. Para ajudar os empreendedores e empresários, a Wave Commerce criou o Guia Prático Black Friday de Sucesso – Do Planejamento à Operação, que ensina todos os passos para destacar os e-commerces. A data é uma das mais importantes do varejo mundial e ocorre no dia 26 de novembro.
Desde a sua criação, a Wave Commerce aposta em inovação e, por isso, em 2021, lançou um serviço pioneiro de consultoria para lojistas que permite a venda de produtos internacionalmente.
Criada pela parceria entre os CEOs Jonathan Cardoso e Analuiza Rocha, em quatro anos a Wave Commerce conquistou o Prêmio ABCOMM, a certificação Google Partner, além de ganhar o selo GPTW pelo segundo ano consecutivo, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.