Laboratório amplia coleta domiciliar e deve alcançar 50 rotas em 2021

O número de exames diários pode ser aumentado de 50 para 200, de acordo com a demanda. | Foto: André Streck / Divulgação / CP

O Weinmann está expandindo a atuação da sua coleta domiciliar para as cidades da Região Metropolitana, como Canoas, Cachoeirinha, Gravataí e Viamão, além de Porto Alegre, que já conta com a solução operacional. Por meio do serviço, os clientes podem agendar coleta em casa ou no trabalho para diversos exames de análises clínicas, atendimento que será realizado por uma equipe de especialistas e que inclui o público infantil.

A coleta domiciliar é considerada hoje a segunda maior unidade de negócios do Weinmann no Rio Grande do Sul, que deve alcançar 50 rotas até o final do ano, sendo atualmente 30. Nacionalmente, o serviço representou 8,1% da receita bruta do segundo trimestre de 2021 do Grupo Fleury, companhia que detém a marca Weinmann no Rio Grande do Sul.

Clientes interessados podem agendar a visita dos técnicos por meio da Central de Atendimento do laboratório pelo telefone (51) 3314-3838. As coletas acontecem de segunda-feira a domingo, inclusive aos feriados.