Outubro Rosa motiva empresas a investirem no combate ao câncer de mama

Crédito: Tiago Trindade

Há sete anos abraçando a causa e investindo na conscientização sobre o câncer de mama do Outubro Rosa, a Água da Pedra – marca de água mineral da Bebidas Fruki – se une ao Projeto Camaleão. O instituto promove o acolhimento, a assistência e a reinserção social de pessoas com câncer. A estimativa é que a parceria entre as marcas resulte em 680 atendimentos.

Além das tradicionais tampas rosas nas garrafinhas de água, neste ano, a marca e o rótulo também estão vestidos de rosa. Ao todo, serão seis milhões de unidades de água com a identidade da campanha.

Outra novidade é a parceria com o Grilo, app de mobilidade urbana que oferece transporte com carros 100% elétricos. Cinco veículos estarão rodando na capital com identidade visual especial da campanha que tem como tema o conceito “Sinta-se”. Os carros do Grilo vão buscar gratuitamente as mulheres e levá-las até as clínicas e hospitais cadastrados para realização de exames de mama.