O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) prossegue as buscas nesta segunda-feira para localizar o adolescente de 14 anos que desapareceu no mar nas proximidades da guarita 156, nas imediações do Terminal Turístico, em Tramandaí, no Litoral Norte. O desaparecimento ocorreu na tarde deste domingo, quando a vítima, residente na cidade, brincava na praia.
As operações do efetivo do 9º Batalhão de Bombeiros Militar estão concentradas no trecho da orla entre Tramandaí e Cidreira. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Tramandaí, tenente Elísio Lucrécio, o efetivo do CBMRS já havia realizado uma varredura entre a noite de domingo e madrugada deste sábado, mas sem sucesso.
“Um helicóptero da Polícia Civil está vindo em apoio para ajudar na varredura aérea”, observou o tenente Elísio Lucrécio à reportagem do Correio do Povo. Os policiais militares do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da Brigada Militar também estão em alerta para qualquer relato de aparecimento ao longo da beira-mar.