Em um comunicado publicado em redes sociais, o governador do Ceará, Camilo Santana, confirmou, nesta quarta-feira, a prisão de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, por agressões à ex-mulher, Pamella Holanda.
“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, escreveu Camilo.
O R7 procurou a Secretaria de Segurança do Ceará para dar detalhes da prisão, mas ainda não obteve retorno.
Relembre o caso
Pamella Holanda postou, no último domingo, uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo ex-marido, em casa e na presença da filha deles, Mel, de apenas 9 meses.
Diante da repercussão, DJ Ivis se manifestou, em vídeo, alegando que Pamella postou imagens incompletas, que ele era agredido por ela e que a mulher havia tentado suicídio algumas vezes. A ex-mulher do artista recebeu apoio de famosos e anônimos nas redes sociais dias depois de expor as gravações.
Ao R7, a Polícia Civil do Ceará informou que a prisão do DJ não pode ser efetuada no mesmo dia, já que denúncia chegou dois dias após o ocorrido. Na segunda-feira, o órgão abriu um inquérito para investigar as acusações de agressão por parte do artista.