BM encerra festa clandestina com cerca de 800 pessoas em Flores da Cunha

Ao menos 100 veículos foram autuados por bloqueio de pista totalizando R$ 500 mil em multas

POLÍCIA
Motorista de 51 anos, natural de Piraquara, Paraná, morreu no acidente

A Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha interrompeu uma festa com cerca de 800 pessoas no distrito de Otávio Rocha, por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (4). Policiais militares foram ao local depois de receber denúncias de moradores das proximidades.

Uma equipe foi deslocada ao evento e verificou que parte dos veículos que supostamente estariam participando da aglomeração permanecia sobre a estrada José Dani, impossibilitando o tráfego de veículos pesados na estrada.

Visto estarem em menor número, os policiais conseguiram apenas identificar o nome do responsável pelo local. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi qualificado na ocorrência como suspeito. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Aproximadamente 100 veículos que estavam parados no prolongamento da via foram autuados com base no Código de Trânsito Brasileiro, por estarem restringindo a circulação na via, sem autorização.

De acordo com a BM, o valor total das multas aplicadas supera R$ 500 mil. Além disso, foi aplicada a medida administrativa aos proprietários dos veículos, que devem ter a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.