BM impede entrega de 887 pedras de crack nas bocas de fumo de Capão da Canoa

Efetivo do 2º BPAT abordou e prendeu um traficante no bairro Araçá

Policiais militares recolheram uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Foto: BM/Divulgação

Um total de 887 pedras de crack foi apreendido pela Brigada Militar em Capão da Canoa, no Litoral Norte. A Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) realizava o patrulhamento na noite de quinta-feira no bairro Araçá.

Os policiais militares abordaram um traficante, de 23 anos, com a droga mais uma balança de precisão e uma pequena quantia em dinheiro. O indivíduo possui antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes e estupro de vulnerável, entre outros delitos.

Conforme o 2º BPAT, o carregamento de crack abasteceria as bocas de fumo espalhadas por em Capão da Canoa. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Sapiranga

Já em Sapiranga, na regição do Vale do Rio dos Sinos, uma dupla de traficantes foi presa pelo efetivo do 32º BPM na rua Musa, no bairro Voo Livre, na noite de quinta-feira. Os criminosos, de 26 e 27 anos, portavam um revólver calibre 357 com seis munições, R$658,50 em dinheiro, um telefone celular, mais de 342 gramas de maconha, quatro pedras de crack e uma balança de precisão.