Dois criminosos morrem em confronto com policiais militares em Passo Fundo

Quadrilha assaltou escritório na área central da cidade

Dois criminosos morreram em confronto com policiais militares, na manhã desta sexta-feira, em Passo Fundo. Outros dois foram presos, sendo que um deles ficou ferido ao ser baleado e necessitou de atendimento médico. Duas pistolas e um revólver foram apreendidos com o bando. O confronto ocorreu na área central do município.

A quadrilha havia roubado um escritório de arquitetura, rendendo quatro pessoas e duas crianças de uma mesma família. Uma mulher ficou ferida com uma coronhada. Após o roubo, os ladrões fugiram em um Chevrolet Monza e levaram junto um Toyota Yaris das vítimas. O efetivo do 3º RPMon da Brigada Militar perseguiu a quadrilha e a troca de tiros ocorreu na rua Saldanha Marinho, onde os dois veículos foram interceptados pelos PMs. O Toyota Yaris chocou-se inclusive contra uma árvore.

Conforme a BM, os dois criminosos mortos tinham 25 e 35 anos, sendo que o primeiro tinha mandado de prisão em aberto. Já o segundo havia sido colocado em prisão domiciliar por estar com Covid-19. Já o bandido ferido, de 23 anos, é um apenado do regime semiaberto. O quarto integrante do bando, de 22 anos, seguia em liberdade.