Tiroteio em bar deixa dois mortos em Jaboticaba, no Norte do RS

Uma das vítimas era comissário da Policial Civil

POLÍCIA
Motorista de 51 anos, natural de Piraquara, Paraná, morreu no acidente

Um tiroteio no interior de um bar resultou na morte de duas pessoas em Jaboticaba, no Norte do Estado. De acordo com a Brigada Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 21 horas deste domingo na rua Fiorello Stefanello. Uma das vítimas era comissário de polícia.

O crime aconteceu após um homem, identificado como Marcos, ingressar no local e iniciar uma discussão. Na sequência, o mesmo saca uma arma e atira contra José Antônio Rocha Monteiro, que morre no local. O agente da polícia, identificado como Fabiano Ribeiro Menezes, estava no estabelecimento e deu voz de prisão ao autor do crime que de imediato atirou contra Menezes. Mesmo baleado, o comissário conseguiu revidar também disparando contra o homem. Ambos feridos foram encaminhados para atendimento médico.

Menezes foi encaminhado para atendimento no hospital Jaboticaba, mas não resistiu e acabou morrendo. Já Marcos foi socorrido pelo Samu e encontra-se em custódia da polícia no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

Em nota nas redes sociais, a Polícia Civil lamentou o falecimento do comissário:

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul lamenta profundamente o falecimento do Comissário de Polícia Fabiano Ribeiro Menezes, 51 anos, ocorrido na noite deste domingo, na cidade de Jaboticaba/RS. O Policial Civil foi vítima de disparos de arma de fogo, na tentativa de prender um indivíduo que havia cometido homicídio contra outra vítima no local. Socorrido, o Comissário de Polícia não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A Chefe de Polícia, Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, solidariza-se com os familiares, colegas e amigos neste momento de profunda tristeza.