Bolsonaro faz passeio de moto em homenagem ao Dia das Mães

Presidente foi acompanhado por centenas de motociclistas

Foto: Reprodução / Facebook Oficial de Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro realizou um passeio de moto de aproximadamente 1 hora em homenagem ao Dia das Mães na manhã deste domingo (09) em Brasília. O presidente passeou por algumas ruas da capital brasileira acompanhado por centenas de motociclistas, inclusive o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), que postou em suas redes sociais o trajeto percorrido pelo presidente e pelos demais motociclistas.

O passeio foi anunciado pelo próprio presidente durante sua live de quinta-feira (6). Na ocasião, o presidente falou que esperava cerca que 1 mil motociclistas o acompanhassem no passeio em homenagem ao Dia das Mães.

Antes do passeio, Jair Bolsonaro tirou fotos com apoiadores que o aguardavam em frente ao Palácio do Planalto. Muitos deles, incluindo o presidente e sua equipe de segurança, não usavam máscara de proteção individual. Em um rápido pronunciamento, Bolsonaro disse que a data é bastante importante para todos os brasileiros e agradeceu a Deus pela existência das mães.

Além da celebração pela data comemorativa, o presidente garantiu que o encontro também teve como finalidade defender a “liberdade do povo brasileiro”. “Podem ter certeza que o nosso Exército segue o que vocês quiserem. O que vocês quiserem, nós faremos. Afinal de contas, o nosso povo é cristão, trabalhador e quer o melhor para sua pátria. Como chefe supremo do Forças Armadas, jamais colocarei o Exército Brasileiro nas ruas para mantê-los dentro das suas casas”, foram algumas das palavras direcionadas ao grupo.

Bolsonaro também voltou a defender o voto impresso para evitar fraudes nas eleições de 2022. “Vença quem vencer, devemos ter uma forma de auditar as eleições no país. Temos que acabar de uma vez por todas com as fraudes e a corrupção”, foi como encerrou seu discurso.

Confira na íntegra o pronunciamento de Jair Bolsonaro aqui.