Miguel Ángel Ramírez admite testes e rodízio no Inter por questões físicas

Treinador comemorou vitória sobre o Novo Hamburgo e já vê evolução após duas semanas de trabalho

Ramírez estreia com vitória no Inter | Foto: Ricardo Giusti / CP

Na noite deste domingo, dois jogadores que não vinham sendo titulares com Abel Braga ajudaram o Inter a vencer por 1 a 0 o Novo Hamburgo na estreia do técnico Miguel Angel Ramírez. O meia Marcos Guilherme anotou o gol, e Danilo Fernandes fez defesas importantes.

O estreante da noite, primeiro europeu a comandar o Inter na história, Miguel Ángel Ramírez, evitou falar em titularidade e disse que irá promover testes e rodízio por conta das questões físicas. “É muito difícil, a temporada acabou há pouco. Vamos ver quem tiver melhores condições a cada jogo, pelo menos neste início”, reconheceu.

Ramírez comemorou, ainda, a atuação em relação a partida anterior, contra o Ypiranga. Admitiu estar no início do trabalho, mas já vê evolução na equipe. “Tivemos mais posse e mais controle do jogo. Temos muito a melhorar ainda, mas são jogadores com grande capacidade de assimilar todas as nossas ideias”, projetou.

O Inter volta a campo pelo Gauchão contra o Caxias, na quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio, em jogo válido pela 6ª rodada.