Cerca de 22 quilos de maconha são apreendidos pela Brigada Militar em São Leopoldo

Droga estava em um veículo que foi abordado pela Rocam do 25º BPM no bairro Campestre

Traficante foi preso em flagrante com o entorpecente. Foto: Brigada Militar/Divulgação

A Brigada Militar apreendeu cerca de 22 quilos de maconha em uma ação realizada em São Leopoldo, na região do Vale do Rio dos Sinos. O flagrante ocorreu na noite de segunda-feira no bairro Campestre. O efetivo da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 25º BPM desconfiou e abordou um Chevrolet Onix, de cor branca, na rua Ottomar Ataliba Dillenburg.

No interior do veículo, os policiais militares encontraram então os pacotes de maconha e ainda uma balança de precisão, dois telefones celulares, duas facas e R$ 46,00 em dinheiro. O motorista, de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

Em outra ação, traficantes foram presos em Gravataí

Em Gravataí, o efetivo do 17º BPM prenderam dois traficantes, ambos de 20 anos, no bairro Rosa Maria. Os criminosos estavam em um Fiat Palio, de cor vermelha. Houve a apreensão de 277 pedras de crack, 100 porções e um tijolo de maconha, 15 pinos de cocaína, 56 munições de calibre 9 milímetros e outras 20 munições de calibre 45, além de dois carregadores, três telefones celulares, duas balanças de precisão, uma faca e R$140.00 em dinheiro.