Idosos poderão se vacinar contra a Covid-19 em shopping da capital a partir desta quarta-feira

Ação da Panvel ocorre até sábado, no subsolo do Iguatemi

Foto: Divulgação/Panvel Farmácias

A Panvel Farmácias, em parceria com o Shopping Iguatemi, vai realizar a partir desta quarta-feira, e até o próximo sábado, um drive thru de vacinação contra a Covid-19. A iniciativa permitir que idosos possam ser imunizados contra a doença com o objetivo de auxiliar a Prefeitura de Porto Alegre na campanha.

A ação vai contar com uma equipe de farmacêuticos que farão o atendimento no subsolo do shopping, das 10h às 17h. Na quarta e quinta-feira, serão atendidos idosos com idade igual ou superior a 80 anos, enquanto na sexta-feira e sábado, a operação prioriza o público a partir dos 79.

De acordo com a assessoria de imprensa da rede de farmácias, todos os atendimentos ocorrerão apenas via drive thru, não havendo necessidade de chegar cedo. Para receber a vacina, é necessário apresentar comprovante de residência e documento de identidade com CPF.

Para acesso ao subsolo do shopping, os carros devem acessar o local pela primeira entrada da rua Antônio Carlos Berta, próximo à Figueira, descendo a rampa à esquerda, no primeiro nível do estacionamento coberto.

Em paralelo, seguem em operação os drive-thrus dos estacionamentos dos hipermercados Big Sertório e Big Barra Shopping Sul, que atendem das 9h às 17h.

A vacinação de idosos também ocorrem em 21 unidades de referência, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.