Sine de Porto Alegre abrirá normalmente no período de Carnaval

Serviço é oferecido das 8h às 17h

Sine Municipal de POA. Foto: Alex Rocha/PMPA

A unidade do Sine de Porto Alegre, localizada na avenida Sepúlveda, esquina com a Mauá, no Centro Histórico, atenderá normalmente nesta segunda  (15) e terça-feira (16), das 8h às 17h. O Sine Municipal disponibiliza o agendamento eletrônico para atendimento. Retirada de cartas de encaminhamento para entrevistas de emprego e seguro desemprego podem ser agendados aqui.

O atendimento presencial, com distribuição de fichas, segue sendo realizado normalmente. Trata-se apenas de mais uma opção para agilizar o atendimento e evitar a formação de filas ou a ida cedo da manhã até a unidade.

O interessado pode também retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com o comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo a outros candidatos. O número é limitado e pode se esgotar antes do atendimento presencial.

Empresas – Para ofertar vagas de trabalho, a empresa interessada deve entrar em contato com o Sine e solicitar o Formulário Padrão, onde obterá gratuitamente as informações necessárias sobre vagas e cadastro