Fiscalização flagra festa com mais de 300 jovens no interior de Caxias do Sul

Essa é a maior abordagem de aglomeração registrada na cidade desde o início da pandemia

POLÍCIA
Motorista de 51 anos, natural de Piraquara, Paraná, morreu no acidente

Após uma sucessão de denúncias, fiscais da Prefeitura de Caxias do Sul, apoiados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), paralisaram um festa clandestina com mais de 300 pessoas, nessa madrugada, na comunidade de Vila Seca.

Conforme o secretário de Urbanismo (SMU), João Uez, havia menores, consumo de álcool, drogas e prostituição no local. “Chegamos no local por volta das 3h e, para nossa surpresa, encontramos mais de 300 jovens aglomerados, incluindo menores, com uma quantidade expressiva de bebida alcoólica. Desde março, quando iniciamos as ações para conter a disseminação do vírus na cidade, essa foi a maior abordagem”, afirmou.

Ainda de acordo com o titular da SMU, alguns jovens se deslocaram para a festa de van, vindos de Coronel Pilar, Garibaldi e Farroupilha. As organizadoras da festa foram conduzidas à delegacia.

Uez também explicou que quando a equipe recebe denúncias em áreas mais complexas, como essa, no interior da cidade, antes de se deslocar ao local, é feito um levantamento mais preciso, visando à segurança do efetivo. Denúncias podem ser feitas pelo Whats (54) 9.8418-7594 ou pelo 156 no Alô Caxias.