Trânsito tem alteração na região do bairro Higienópolis a partir de sexta-feira

Mudanças vão ocorrer a partir das 9h, por conta da instalação de um conjunto de semáforos no cruzamento da avenida Cristovão Colombo com a rua Germano Petersen Junior

EPTC irá colocar semáforos para garantir a segurança no cruzamento da avenida Cristovão Colombo com a rua Germano Petersen Júnior

Os motoristas que trafegarem pela região do bairro Higienópolis, na Zona Norte da Capital, terão de ter atenção para mudanças no trânsito a partir das 9h da próxima sexta-feira, 8. De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), as alterações serão na região da avenida Cristovão Colombo, onde um conjunto de sinaleiras vão ser colocadas no cruzamento com a rua Germano Petersen Junior.

Com isso, a rua terá sentido único no trecho a partir da rua Marquês do Pombal em direção à Cristovão Colombo. Segundo a EPTC, o projeto faz parte de uma etapa complementar do projeto de liberação do fluxo de veículos na trincheira da avenida Cristovão Colombo.

Contramão

Os motoristas que trafegam no sentido bairro-Centro pela avenida Cristóvão Colombo não poderão mais acessar à esquerda na Germano Petersen Júnior, que estará na contramão. No sentido inverso da Cristóvão Colombo, Centro-bairro, não serão permitidas conversões em ambas as direções da rua Germano Petersen Júnior.