O ídolo colorado D’Alessandro se despede do Inter no palco onde viveu “as maiores alegrias” da carreira ao lado do torcedor. No próximo sábado, às 21h, no estádio Beira-Rio, o argentino joga a última partida com a camisa vermelha contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, antecipando em um jogo o adeus ao clube.
“É uma decisão minha e acredito que eu mereça me despedir junto com vocês. Não será possível, mas pelo menos será no Beira-Rio onde tenho minhas melhores lembranças”, disse o craque em vídeo divulgado nesta quarta-feira, emocionado.
Um dia que ficará marcado em nossos corações. 🇦🇹❤ pic.twitter.com/fiszKsz1eI
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) December 16, 2020
No dia 23 de novembro, o craque informou a não renovação do vínculo para a próxima temporada e disse que não pretendia esperar o término da atual, em fevereiro. Com isso, a história dele como jogador chega ao fim no Beira-Rio.
Histórico
De acordo com o Inter, D’Ale é o terceiro jogador que mais vestiu a camisa colorada. Em duas passagens pelo clube, ele conquistou 13 títulos, entre eles a Libertadores 2010, a Copa Sul-Americana 2008, a Recopa 2011, sete Campeonatos Gaúchos e duas Recopas Gaúchas.