EPTC retoma atendimentos presenciais com agendamento

Demais serviços prestados no atendimento ao cidadão seguem apenas on-line

Foto: Anselmo Cunha/ PMPA

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) retoma, a partir desta segunda-feira, os atendimentos presenciais para processos relacionados a infrações de trânsito (apresentação de condutor infrator, defesa e recurso) somente através de agendamento prévio. A empresa continua recebendo esses processos via Correios. Os demais serviços prestados no atendimento ao cidadão seguem apenas on-line, disponíveis neste link.

O agendamento on-line se faz necessário em razão dos protocolos de segurança adotados atualmente para evitar o contágio por coronavírus. O cidadão deve entrar no site da EPTC, selecionar o link serviço, depois apresentação de condutor, defesa e recurso e, após, realizar o agendamento para marcar dia e horário para levar os documentos na avenida Erico Verissimo, número 100. Também é necessário levar impresso o termo de entrega disponível no mesmo link.

Os documentos devem ser disponibilizados envelopados, conferidos previamente e com o termo de entrega impresso, documento que conterá o número do protocolo para controle por parte do cidadão. A EPTC orienta que a população dê preferência ao envio das defesas, recursos e apresentação de condutor pelos Correios. Para mais informações, solicitações e sugestões, os canais de atendimento permanecem via e-mail [email protected] e pelo fone 118.