Inter tem quatro dúvidas para enfrentar o Atlético-MG

Colorado deve preservar atletas para a Libertadores

| Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O técnico Abel Braga tem quatro dúvidas na montagem a equipe do Inter que enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 18h15min, em Belo Horizonte. Três delas são possíveis preservações para a partida de volta contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores.

Na lateral-direita, Rodinei retorna de suspensão e pode entrar no lugar de Heitor. No meio, Dourado pode sair para a entrada de Nonato. No ataque, Galhardo deve descansar, com Marcos Guilherme assumindo o posto de titular em Minas Gerais. Porém, a grande questão é na armação. O treinador pode retirar D’Alessandro para colocar Maurício.

A questão seria técnica. Abel comandou a equipe neste sábado em atividade no CT Parque Gigante. Ele testou negativo para Covid-19, assim como o meia Edenilson. Porém, os dois ficarão de fora da viagem para encarar o Galo. O zagueiro Moledo também desfalca o time por ter sido expulso contra o Atlético-GO.

O Colorado deve encarar o Atlético-MG com Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Mauricio (D’Alessandro), Nonato (Dourado) e Patrick; Marcos Guilherme (Galhardo) e Yuri Alberto. O Inter está em 4ª lugar no Brasileirão, com 37 pontos. O time está a 7 do líder São Paulo.