Grêmio deve ter time misto contra o Vasco

Jean Pyerre está concentrado e pode ficar no banco de reservas

Pinares pode jogar neste domingo. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio deve ter um time misto neste domingo, às 16h, contra o Vasco, na Arena. O técnico Renato tem alterado a escalação e rodado o grupo entre as partidas de Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, com bons resultados.

O susto dado pelo meia Jean Pyerre, que deixou a partida contra o Guaraní na última quinta após sentir um desconforto, deve fazer com que ele seja preservado, mesmo que o exame não tenha acusado lesão e ele esteja concentrado. O zagueiro segue fora do time, mas o companheiro de defesa Pedro Geromel deve retornar. Os dois não atuaram no meio da semana.

Atletas que ficaram de fora da partida da Libertadores têm mais chances de jogar no domingo pelo Brasileirão. Os demais podem ser preservados, já que na quarta o Grêmio começa a disputa das quartas de final da competição sul-americana contra o Santos, na Arena.

O Grêmio deve entrar em campo com Vanderlei (Paulo Victor); Vitor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz (Rodrigues) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon (Darlan) e Pinares (Isaque); Luiz Fernando, Everton (Pepê) e Diego Souza. O Tricolor entra na 24ª rodada na 7ª posição, com 37 pontos. O líder é o São Paulo, com 44.