Prefeita eleita de Santo Antônio das Missões morre por Covid-19

Izalda Boccacio tinha 72 anos e era a atual vice-prefeita do município

Izalda Bocacio. Foto: Divulgação Famurs

A prefeita eleita e atual vice-prefeita do município de Santo Antônio das Missões, Izalda Bocacio (Progressistas), morreu na noite desta quinta-feira (03). Izalda, 72 anos, estava internada desde a semana passada no Hospital Ivan Goulart, em São Borja, por conta da Covid-19. Nesta semana, teve complicações e foi transferida para Santa Maria. Por volta das 22 horas de ontem, não resistiu.

Nesta sexta-feira, o prefeito de Santo Antônio das Missões, Puranci dos Santos, decreta luto oficial no município. A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) lamentou o falecimento da prefeita eleita no final da noite desta quinta:

“A Famurs, em nome do Presidente e prefeito de Taquari, Maneco Hassen, informa com profundo pesar, o falecimento de Izalda Bocacio (Progressistas), prefeita eleita e atual vice-prefeita do município de Santo Antônio das Missões.

Izalda, 72 anos, estava internada desde a semana passada no Hospital Ivan Goulart, em São Borja, por conta da Covid-19. Nesta semana, teve complicações e foi transferida para Santa Maria. Por volta das 22 horas de hoje, não resistiu.

Nesta sexta-feira, o prefeito Puranci dos Santos irá decretar luto oficial no município de Santo Antônio das Missões. Ainda não há informações sobre as cerimônias de despedida.

Lamentamos o falecimento da prefeita eleita e nos colocamos ao lado dos familiares.”