Dmae cancela serviços na vila Ipiranga e no bairro Bom Fim

Deixa de haver risco de desabastecimento para oito bairros da cidade, na noite desta terça

Foto: Alina Souza/CP

Por motivos técnicos, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) cancelou o serviço previsto para a noite desta terça-feira, na Estação de Bombeamento (Ebat) Ipiranga 2, na zona Leste de Porto Alegre. Com isso, deixa de haver risco de desabastecimento para os bairros Chácara das Pedras, Cristo Redentor, Jardim Europa, Jardim Itu, Jardim Sabará, Três Figueiras, Vila Ipiranga e Vila Jardim.

Também por motivos técnicos, o Departamento cancelou a interligação de redes na rua Ramiro Barcelos esquina com a Cesar Lombroso, no Bom Fim, planejada para esta quarta.

Zona Norte

Na zona Norte da cidade, está quase concluída a interligação de redes na avenida João Ferreira Jardim esquina com a avenida Baltazar de Oliveira Garcia, no bairro Rubem Berta. O abastecimento teve de ser interrompido, às 9h desta terça, para viabilizar o serviço. Pode faltar água na João Ferreira Jardim, na Alberto Rangel, e na Baltazar de Oliveira Garcia, entre os números 4.300 e 5.000. A previsão é normalizar o serviço durante a noite.