Duas execuções foram registradas na Região Metropolitana de Porto Alegre. Em Gravataí, um homem foi baleado e morto dentro de um Renault Sandero, de cor vermelha, que estava estacionado na rua Palmeiras, no bairro Vila Branca. O crime ocorreu na noite de domingo.
Acionados, os policiais militares do 17º BPM encontraram o corpo da vítima, com perfurações de tiros, dentro do veículo. Os disparos teriam sido efetuados por dois indivíduos que estavam em uma moto.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado. A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Gravataí, chefiada pelo delegado Ricardo Milesi, vai investigar o caso.
Já em Alvorada, um homem foi baleado e morto na noite de domingo no pátio da residência situada na rua Rincão da Cascata, no bairro Aparecida. A vítima ainda não foi identificada.
Segundo a polícia, o local seria um ponto de tráfico de drogas. Os vizinhos não souberam informar sobre os autores do crime. A ocorrência mobilizou o 24ª BPM, IGP e Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Alvorada, sob comando do delegado Edimar Machado.